Quinta-feira, 28 de Setembro de 2006

Nos próximos episódios !

Flor e Delfina são presas !
Depois de admitir a Afonso que o seu amor impossivel é Frederico, e de afonso sair de casa a correr completamente em estado de choque, depois da “perseguição” de Flor a Afonso, de Frederico ao irmão e á ama e de Delfina a Frederico, já no hotel pra onde o Afonso foi Delfina arma um escandalo pendando que flor está lá com Frederico, então o recepcionista do hotel chama os seguranças, entretanto Afonso exalta-se e ofende Flor que instintivamente lhe dá um estalo, os seguranças enganam-se a acabam é prender a ama, mais tarde alguns hospedes do hotel denunciam Delfina e esta acaba por ir presa também. Afonso e Frederico entram em panico quando se aprecebem que as duas mulheres estam presas.
Frederico confessa finalmente a Afonso que gosta de Flor
Delfina procura Flor e ameaça proibir Frederico de ver o filho se esta não se afastar dele. Sebastião ajuda o amigo a fechar o negocio com Franz e mais tarde os dois reconciliam-se. Depois de confessar a Afonso que ama Frederico e de este reagir mal e depois da confusão que se gera, Frederico e Afonso conversam e o impresario acaba por confessar ao irmão que ama Flor.
Sebastião e Maria ficam apenas amigos
O advogado vai até ao pavilhão falar com Maria e diz-lhe que têm que esqueçer tudo o que se passou porque nunca poderam ficar juntos. Maria mostra-se abalada e triste com aquela decisão mas acaba por aceitar que se tornem apenas amigos.
Walter e Bata enfrentam-se em combate de boxe
Walter continua a tentar conquistar Sofia e Bata não gosta, sugerindo ao rival que resolvam a questão confrontamdo-se num combate de boxe. Sofia fica todo orgulhosa por ter dois homens a lutarem por ela, já Tita não acha piada nenhuma a atitude do seu filho e com um mau presentimento ela acaba por entrar no pavilhão, acabando com o combate.
Helga e Antoine - Declaração forçada
Mónica pede ajuda a Sebastião qua a ajude a juntar Helga e Antoine e instalam uma camara de video com o objectivo de eles se declararem um ou outro sem saberem. Mais tarde, Helga e Antoine acabam por ver o que Mónica gravou, na ausencia um do outro, e ficam envergonhados.
Amália quase cai nas malhas da vilã
Temendo que Amália tenha lido as notas de Parcela e a desmascare, Magda tenta incrimina-la de roubo. Esta descobre e, com a ajuda de Parcela, coloca microfones no quarto dela. Porém, Magda livra-se do detective, acusando-o de ser um impostor.
In: Floribella PT
Publicado por Floribella Ri-Fixe às 20:11

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos